quinta-feira, 28 de maio de 2009

Luta por luto

Ah como dói...
Perder alguém
Mas dói mais ainda
Não sentir essa perda
Os pudores internos e externos
Invadem meu ego
E meu sentimento de culpa...
Esse é maior que minha dor
Esse é maior que eu
Sinto-me mal por não chorar
Por não gritar como os outros
Mesmo que eu saiba que são falsos
Como os risos e os elogios direcionados a mim
Vindos neste momento triste
Onde as caras ficam amarradas
As lágrimas descem
As memórias surgem...
No entanto, muitos sabem que nada fizeram
Pra demonstrar amor, afeto
E principalmente respeito
Tornando-se cúmplices
Não de uma falsa dor
Mas da minha culpa, mesmo que veladamente.




Fernando de luto previamente e sabendo que essa culpa irá o perseguir durante muitos anos de terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário